Presidente enfatiza temas defendidos por ele ao longo da campanha, como a pauta de costumes conservadores
O presidente Jair Bolsonaro divulgou em suas redes sociais no início da noite deste sábado (29) uma lista de compromissos para um eventual novo governo. O presidente prioriza temas defendidos por ele ao longo da campanha, como a pauta de costumes conservadores.
Na lista de compromissos constam também propostas para a segurança pública, como endurecimento de penas e criação do "Fundo Nacional de Segurança Pública, para garantir a aparelhagem e a modernização das forças de segurança".
Outro dos itens defendidos por Bolsonaro é "implementar uma Política Nacional de Fortalecimento dos Laços Familiares, um conjunto de medidas e diretrizes que visam incentivar a criação e preservação das famílias, que são a base da sociedade".
O presidente também repete promessas que tem feito ao longo da campanha, como aumentar o valor do salario mínimo.
Por fim, Bolsonaro diz que não vai interferir na imprensa nem aumentar o número de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
"Não controlar nem interferir na imprensa e preservar a liberdade de expressão, inclusive na Internet", diz o presidente.
"Não ampliar o número de ministros do Supremo Tribunal Federal; indicar ministros comprometidos com a Proteção da Vida desde a concepção e a Liberdade; e respeitar a independência entre os poderes e a Constituição Federal, a nossa carta da democracia", completou. G1
0 Comentários