6/recent/ticker-posts

Operação conjunta em Senador Canedo apreende veículo com mais de 300 autuações de trânsito

 

Após levantamento, equipes descobriram que veículo acumula mais de R$ 130 mil em multas de Goiânia e Senador Canedo

Na noite desta quinta-feira, 27, a Central de Operações de Trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito de Senador Canedo (SMT), identificou pelas câmeras de videomonitoramento da cidade, um veículo cometendo várias infrações. A partir disso, as imagens foram encaminhadas para a base de dados da Central de Videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SSPMU), com a finalidade de rastrear e conseguir realizar a abordagem do veículo.


Com posse das informações, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram e apreenderam o veículo e o condutor, nas proximidades da Vila Galvão. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para os procedimentos cabíveis e o veículo conduzido ao pátio da SMT.


Essa foi mais uma ação conjunta que contou com os esforços da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Civil Municipal (GCM) e da Central de Videomonitoramento.

Para o prefeito Fernando Pellozo, ações como essa só reforçam o compromisso que a gestão tem com a segurança, investindo em tecnologias e efetivo de pessoal. “A Prefeitura de Senador Canedo tem investido ao longo desta gestão massivamente na segurança. Iniciamos a gestão com 12 câmeras em funcionamento, foram adquiridas 10 novas para substituição. Hoje, totalizamos 25 câmeras, um marco, trazendo maior sensação de segurança para a população e diminuído os índices de criminalidade no nosso município”, ressalta.

Para Maria Aparecida Silva, moradora da Vila Galvão, as ações em conjunto das forças policiais, trazem mais segurança e conforto para quem mora em Senador Canedo. “A gente hoje enxerga a polícia na rua, os GCMs fazendo ronda, e vê que o prefeito se importa com isso, a Galvão já foi muito perigosa, mas hoje, a segurança que a gente sente é boa demais, e ver eles nas ruas traz essa sensação. Não tem jeito”, destaca.


Por Rafael Rocha / Fotos: SSPMU

Postar um comentário

0 Comentários