6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Senador Canedo realiza tradicional entrega de brinquedos para crianças da cidade


Evento é uma parceria com governo de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás e deve distribuir mais de 14 mil brinquedos em todas as regiões do município


A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), realiza neste sábado, 17/12, mais uma entrega de brinquedos para as crianças do município. O evento é uma parceria com o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e vai distribuir mais de 14 mil brinquedos em todas as regiões da cidade a partir das 9h.

Além da SEMASC, a iniciativa conta com suporte e apoio de outras secretarias do município. Para a diretora de Proteção Básica Social, Thaís Helene, a expectativa é de que a população participe em grande número. “Estamos empenhados em fazer o melhor para as crianças, por isso toda estrutura de apoio e logística das entregas já estão prontas esperando apenas a execução. Essa é uma preocupação do prefeito Fernando Pellozo com as crianças da nossa cidade”, afirma.

A OVG, realiza anualmente a Campanha Natal do Bem, iniciativa que encaminha aos municípios brinquedos como bolas, bonecas e carrinhos a serem distribuídos para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Para Joana da Silva, moradora do Residencial Morumbi, a iniciativa é muito importante para as crianças que neste período não conseguem ganhar presente. "Acho muito legal o prefeito ter essa preocupação, essa sensibilidade em garantir a alegria dos nossos filhos. Vou levar meus filhos bem cedinho pra aproveitar", comemora.

Confira os locais de entrega a partir das 9h deste sábado:

• Praça Criativa Central;

• Praça Criativa do Jardim das Oliveiras;

• Praça Criativa da Vila Galvão;

• Praça do Monte Azul;

• Região do Morumbi, em frente a Igreja Assembleia de Deus - Ministério ADPEL.

A entrega de brinquedos na Região do Alto do Bonsucesso será nos dias 22 e 23 de dezembro.


Informações por Clarah Menezes e Matheus Fellipe

Postar um comentário

0 Comentários