Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, cumpriu nesta segunda-feira, 15/5, dois mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher pelo crime de estupro de vulnerável
Os crimes foram cometidos nas cidades de Guapó, Goiânia e Aparecida de Goiânia. Conforme as investigações, apurou-se que as vítimas são irmãs e, com o conhecimento e indução da mãe delas, o investigado praticava uma série de abusos sexuais.
A primeira vítima teria sido abusada aos 10 anos de idade, em Goiânia, pelo namorado de sua mãe, que após ter conhecimento dos abusos sexuais sofridos pela filha, não comunicou tal fato a nenhum órgão de proteção à criança e ainda continuou criando meios de contato entre o investigado e suas filhas, vindo a ser consumado novo ato de violência sexual contra sua outra filha, de 09 anos.
A genitora das crianças não apenas permanecia omissa quanto aos atos de estupro de vulnerável praticados pelo namorado, como também induzia suas filhas a ter relações sexuais com o investigado a fim de receberem auxílios financeiros.
A operação da DPCA teve apoio do Conselho Tutelar Regional da Vila Brasília, bem como da equipe da Delegacia de Polícia de Guapó, para onde a mãe das crianças havia fugido.
0 Comentários