Programa é uma parceria com Governo de Goiás, através da Agehab. Mais 1.200 unidades estão a caminho
A Prefeitura de Senador Canedo, em parceria com o Governo de Goiás, por meio da Agehab, sorteou na noite desta quarta-feira, 8, na Praça Criativa Central, as casas a custo zero do programa “Pra Ter Onde Morar”.
Dona Valdenira Maria, uma das sorteadas, relata como foi receber a notícia da tão sonhada residência, “Hoje estava escuro ainda quando o homem veio pegar o dinheiro do aluguel, não tenho explicação, só de sair do aluguel e deixar de passar fome, é só gratidão”, contou a contemplada.
Os beneficiários sorteados receberão visita domiciliar. Após procedidas todas as análises, as famílias ganhadoras participarão das demais etapas do processo, até a definição dos endereços, entrega das chaves e assinatura do contrato. O prazo de entrega da documentação é de dez dias após o sorteio, conforme previsto no item 7.1 do edital. Todas as fases do processo estão disponíveis no site da Agehab e da Prefeitura.
Além das casas que foram sorteadas, o prefeito Fernando Pellozo anunciou para as próximas semanas a abertura das inscrições para mais moradias em parceria com os governos estadual e federal.
“Daqui a algumas semanas nós iremos abrir as inscrições para o sorteio de 384 apartamentos do Minha Casa Minha Vida, e na sequência iremos abrir mais inscrições de 720 apartamentos faixa dois do programa”, contou o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo.
Parceria
Parceria
O Programa Pra Ter Onde Morar - Casas a Custo Zero é mais uma ação do Governo de Goiás, em parceria com a Prefeitura de Senador Canedo, na área de habitação, que tem beneficiado milhares de pessoas. A entrega de escrituras em diferentes bairros da cidade e o Aluguel Social estão entre as ações.
Confira a lista das 99 famílias sorteadas em Senador Canedo, clicando AQUI.
Com informações por Bianca Nascimento / Fotos: Lucieni Soares
Confira a lista das 99 famílias sorteadas em Senador Canedo, clicando AQUI.
Com informações por Bianca Nascimento / Fotos: Lucieni Soares
Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
0 Comentários