Uma recém-nascida foi encontrada abandonada embaixo de uma árvore, dentro de uma sacola plástica, no Residencial Eli Forte, região Sudoeste de Goiânia
A criança foi achada na tarde deste domingo, 29, por Sirlene, que saia de casa para levar os netos a pracinha quando notou que havia uma sacola rosa debaixo de uma árvore em frente à própria residência.
Ao se aproximar, ela percebeu a bebê, e pediu ajuda a filha, para proceder com a denúncia. Enquanto esperava pela ajuda, a mulher acolheu a recém-nascida, que apresentava um hematoma na testa e um machucado no pé.
A descoberta movimentou diversos moradores da região, que foram prestar suporte até a chegada das autoridades. A bebê ainda foi amamentada pela Silmara, outra moradora da região, que tem uma filha de 1 ano e 8 meses.
Os vizinhos checaram as câmeras de segurança das casas próximas ao local, mas não conseguiram identificar quem poderia ter abandonado a recém-nascida.
A bebê foi conduzida pelos Bombeiros até a Maternidade Municipal de Aparecida de Goiânia, no Setor Garavelo, em bom estado de saúde. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências devidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
0 Comentários